SESSÃO ORDINÁRIA
Por Assessoria do parlamentar | 19 de Abr de 2018, 17h16
Em Estância, deputado Matos escuta as demandas do povo
\"Levarei essas demandas para a Alese e vou verificar as denúncias\", prometeu Matos
Compartilhar
Em Estância, deputado Matos escuta as demandas do povo

O deputado esteve na Câmara nesta quarta, 18 (Foto: Ascom)

O deputado Moritos Matos (Rede Sustentabilidade) esteve na quarta-feira, 18, no município de Estância. Convidado pelo vereador professor Dionísio Neto (Rede), o parlamentar acompanhou, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, a sessão de vereadores da cidade. O vereador Dionísio disse durante discurso que era uma honra a presença do deputado na sessão. “Acompanho o trabalho do deputado Matos e ele vem desempenhando um bom trabalho. Matos é honrado e defende os princípios cristãos, precisamos de pessoas como ele, que sejam comprometidas com o povo”, enfatizou Dionísio.

Deputado Matos ouviu atentamente os discursos dos vereadores e as demandas da comunidade. “O vereador Sando de Bibi (PRB) solicitou que eu levasse para a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese – os problemas relacionados à saúde no município, especialmente as que afetam o Centro Cirúrgico do Hospital Amparo de Maria e o Hospital Regional Doutor Jessé de Andrade Fontes”, expõe Moritos Matos.

O parlamentar escutou do vereador Misael Dantas (PSC) que há falta de material nos hospitais e postos. De acordo com Misael, um estanciano foi mordido por uma cobra e peregrinou pelos hospitais de Estância, de Lagarto, e foi parar no Hospital de Urgência de Sergipe – Huse -, em Aracaju, para conseguir o material e não havia soro em nenhuma unidade da rede pública. Por isso, os familiares do rapaz tiveram que pagar mais de R$ 1 mil para a compra do soro em uma clínica particular.

“Ele também relatou durante discurso que aproximadamente mil pessoas aguardam na fila para realizar uma cirurgia. O vereador Misael, durante pronunciamento, relatou que as estradas precisam de reparos, porque os inúmeros buracos comprometem a segurança dos motoristas e pedestres, e também prejudicam o turismo na região. Levarei essas demandas para a Alese e vou verificar as denúncias relacionadas aos hospitais de Estância”, afirmou o deputado Matos.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.