YoutubeFacebookTwitterInstagram
NÃO É GOLPE
Por Redação | 16 de Abr de 2018, 12h34
Em Lagarto, Rogério Carvalho participa de ato do PSC de André Moura
Ato organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Ibrain Monteiro e pelo prefeito do município, Valmir Monteiro
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Ee1cb0dca27368c0

Rogério Carvalho, em Lagarto é apoiado pelo PSC

Em Lagarto, maior municipio do Centro-Sul sergipano, tudo em paz entre o PT e o PSC de André  Moura, que lídera o Governo Temer no Congresso Nacional. 

Lá, o prefeito Valmir Monteiro, do partido de André Moura, apoia para a pré-candidatura de Rogério Carvalho ao senado. 

E assim foi na última sexta-feira, 13/4, no ato organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Ibrain Monteiro. Estiveram presentes a vice-prefeita de Lagarto; Hilda Ribeiro; o senador Eduardo Amorim,  Rogério Carvalho, o jurista Evaldo Campos,  André Moura e o prefeito e pai do pré-candidato, Valmir Monteiro. No ato, também estava o deputado Estadual Gustinho Ribeiro, agora no SD, e liderado pelo deputado federal André Moura. 

"A convite do amigo Valmir Monteiro fui receber o abraço caloroso dos meus conterrâneos. Valmir lança o filho, Ibrain Monteiro, como pré candidato a deputado estadual. Lagarto sempre esteve nos meus planos políticos em levar desenvolvimento para meu povo. E assim o fiz, e encontrei em Valmir um parceiro para tantas conquistas, com os recursos do Governo Federal, na época em que Lula era o nosso presidente, fizemos muito. E com essa amizade podemos fazer muito mais. Obrigado Valmir, foi uma noite de muita alegria", registrou o ex-deputado em comunicado para as redes sociais, sem citar as presenças, no mesmo ato, de André Moura e Eduardo Amorim. 

 

801955ddde2629b4Rogério: com Ibrain, Valmir, André e Eduardo