YoutubeFacebookTwitterInstagram
DORES
Por Ascom Governo de Sergipe | 17 de Set de 2017, 18h40
"Estamos muito agradecidos por tudo que o governador tem feito",
Afirma Thiago Souza, prefeito de Nossa Senhora das Dores
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
A2fa669280192532

Governador esteve em dores durante festa da padroeira

O governador do estado, Jackson Barreto, participou na noite do último sábado, 16, da festa alusiva à padroeira do município de Nossa Senhora das Dores. O evento, realizado pela prefeitura municipal, teve início no último dia 14 e se estende até domingo, 17, com participações de artistas regionais, nacionais e religiosos.

"É um prazer enorme poder participar dessa bela e grande festa. Me lembrei muito da minha época de adolescência em Dores, pois sempre gostei dos festejos realizados aqui. Hoje tenho uma motivação a mais, que é prestigiar nosso prefeito Thiago. Ele está fazendo um excelente trabalho, e esse evento é mais um fruto de sua ótima administração. Além disso, nós também procuramos contribuir recuperando as rodovias que dão acesso ao município, até para que a alegria dos festejos fluíssem de forma mais natural, mais amena. O povo de Nossa Senhora das Dores, que sempre me prestigiou muito, está de parabéns por fazer parte e encantar ainda mais essa noite maravilhosa", declarou o governador.

Para o prefeito Thiago Souza, a ajuda do governo do Estado tem sido de grande importância para o sucesso da sua administração. “A gente percebe que o governador é muito atencioso com o nosso município porque não só atendeu o nosso convite de vir prestigiar a população de Nossa Senhora das Dores nessa festa tão grandiosa, como também já confirmou presença na procissão da nossa padroeira. Ele organizou a cidade, as rodovias, além de vários outros investimentos em prol do nosso povo. Todos nós estamos muito agradecidos por tudo que ele tem feito, não só neste ano, mas em toda sua gestão a exemplo das obras de esgotamento sanitário, a escola profissionalizante Berila Alves de Almeida, à iluminação do nosso campo de futebol do Dorense, os calçamentos de vários povoados. É por essa dedicação que ele é visto como um grande amigo da nossa cidade e será sempre bem-vindo aqui”, reconheceu.