YoutubeFacebookTwitterInstagram
NO GOVERNO
Por Ascom | 02 de Nov de 2017, 08h25
Ex-prefeita e vereadores reivindicam melhorias para Itaporanga 
Entre elas, a inclusão da Rodovia Arnaldo Garcez, no programa de reconstrução das estradas
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
503715cb1b2ece63

Reunião foi com o vice o Belivado Chagas

Na manhã de hoje, 1°, a ex-prefeita de Itaporanga D'ajuda, Gracinha Garcez, esteve reunida com o vice-governador Belivaldo Chagas, na companhia  dos vereadores da oposição: Nena do Gravatá, Ricardo Possidônio, Thiago Luduvice, Tonho de Luquinha e Wallace da Nova Descoberta, além do ex-vereador Juninho Garcez. 

O objetivo da reunião foi o de buscar melhorias para o nosso município. Entre as reivindicações, a inclusão da Rodovia Arnaldo Garcez, que liga Itaporanga a Lagarto, no programa de reconstrução das estradas estaduais; a não aplicação do ensino integral no Colégio Estadual Felisbelo Freire; o aumento da Segurança Pública; a construção de quebra-molas nas avenidas principais dos povoados Nova Descoberta e Caueira; e a perfuração de poços artesianos nos povoados Araticum, Gravatá, Mata do Ipanema e Moita Formosa. 

Gracinha considerou o encontro bastante positivo.  "Saímos esperançosos em ver nossos pleitos atendidos. Em breve, teremos boas notícias para dar ao nosso povo. Nosso trabalho por mais qualidade de vida para Itaporanga não para", disse.