ALIANÇA
Por Assessoria do parlamentar | 07 de Mar de 2018, 11h11
Ezequiel reafirma compromisso com André e Amorim em BSB
Ele disse que o agrupamento em Capela só está aguardando a definição de quem será o candidato
Compartilhar
Ezequiel reafirma compromisso com André e Amorim em BSB

Os três estiveram juntos em Brasília esta semana (Foto: Ascom)

O ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR) encontra-se em Brasília (DF), onde trata de assuntos particulares e que aproveitou para iniciar as conversas visando o processo eleitoral que se aproxima. Na oportunidade, ele reafirmou seu compromisso político com a oposição em Sergipe, reafirmando que seu agrupamento em Capela vai aguardar a definição entre o senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado federal André Moura (PSC) para definir o pré-candidato a governador.

“Nós estamos em Brasília visitando alguns amigos que temos desde a nossa gestão como prefeito de Capela e aproveitamos para tratar de política também. Vim reafirmar o compromisso do nosso agrupamento em Capela com a oposição, com o senador Amorim e com o deputado André Moura. Nossa aliança continua sólida, eles reafirmaram o compromisso com o nosso grupo e quem chega primeiro tem prioridade sempre”, pontua Ezequiel Leite.

Além disso, ele também confirmou que seguirá filiado ao PR. “Estamos bem alinhados com a Executiva do nosso partido e não devemos mudar de legenda. Participei de alguns encontros bastante produtivos aqui em BSB e estamos avançando em algumas definições políticas”, concluiu Ezequiel, que participou de alguns encontros com Amorim e André Moura na capital federal.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.