YoutubeFacebookTwitterInstagram
"VÁ TRABALHAR VALMIR"
Por REDAÇÃO JLPOLÍTICA | 19 de Set de 2017, 13h11
Fábio Reis emite comunicado reforçando nota péssima dada ao prefeito de Lagarto
Fábio Reis ligou para ele, desfez o equívoco e JC fez contato com o JLPolítica
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
4756e8193945c480

Fábio Reis: Valmir, vá trabalhar e deixe de balela

O deputado federal Fábio Reis, PMDB, distribuiu em sua mídia social esta semana uma nota pública com o título “Sobre o 0,5 de nota pra Valmir”, na qual deixa claro que mantém e sustenta o baixo conceito que tem do prefeito lagartense e certifica estar na pessoa dele, e não de sua assessoria, a origem da notícia publicada no último sábado, dia 16.

Nesta terça-feira, 19, pela manhã, o vereador José Genilson da Conceição, o JC, líder da oposição na Câmara de Lagarto, fez um pronunciamento equivocado, no qual deixava subtendido que Fábio Reis não sustentava a nota dada ao prefeito. 

Fábio Reis ligou para ele, desfez o equívoco e JC fez contato com o JLPolítica se desculpando. Radialista, JC disse que em se programa desta quarta-feira deixa as coisas mais às claras. “Rapaz, para ser generoso, dou nota 0,5 ao prefeito de Lagarto. Mais, ele não merece”, disse Fábio ao JLPolítica, em matéria circulada na coluna Aparte no sábado, 15. 

É oportuno informar que a propósito de toda esta confusão, o prefeito Valmir não mandou a este portal, oficialmente, qualquer desmentido sobre o baixo conceito em que lhe tem o deputado Fábio Reis. A seguir, a nota de Fábio Reis.
 

“Meus amigos lagartenses

Os conceitos vazados através do site JLPolítica sobre o prefeito de Lagarto, senhor Valmir Monteiro, sua inapetência para administrar a cidade, a nota 0,5 que lhe dei, são de minha autoria, sim, e os reafirmo aqui. 

Mas não saíram da minha assessoria de comunicação. A análise foi fruto de uma conversa minha com o jornalista Jozailto Lima, que tem interlocução com toda a classe política de Sergipe.

Sei que a intenção de Valmir, ao atribuir o conteúdo à minha operosa assessoria, é a de reduzir o impacto dos meus conceitos. Aja melhor prefeito: vá trabalhar e deixe de balela. 

Atenciosamente
Fábio Reis
Deputado federal – PMDB”.