YoutubeFacebookTwitterInstagram
Atuação parlamentar
Por Ascom | 09 de Abr de 2020, 12h10
Fábio Reis homenageia ministro da Saúde pelo combate ao coronavírus
Deputado apresenta requerimento de moção de louvor pelos serviços prestados por Luiz Henrique Mandetta
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
C269182865923e22

Fábio Reis: empenho extraordinário do ministro e de sua equipe

O deputado federal Fábio Reis, MDB, vice-líder do partido, apresentou na Câmara dos Deputados um requerimento de moção de louvor ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pelos serviços prestados à sociedade brasileira no combate à propagação do Covid-19.

O parlamentar justificou a homenagem afirmando que o Brasil tem assistido com satisfação o empenho extraordinário do ministro e de sua equipe em transformar diagnósticos e previsões em medidas rápidas e eficazes em favor da segurança da população contra o crescimento da pandemia no território nacional.

“O doutor Mandetta tem sido incansável e irrepreensível tanto no comando das operações do Comitê de Crise contra o Covid-19, quanto na forma de expressar de modo popular, as medidas técnicas e científicas que tem adotado durante esse período de isolamento da população”, disse Reis.

Segundo o deputado, o ministro tem sido peça fundamental no combate à propagação do coronavírus no Brasil.

“Parabenizo também a classe médica brasileira, assim como todos os profissionais que atuam direta e indiretamente no sistema de saúde nacional”, finaliza Reis.