REAÇÃO
Por FAN F1 | 21 de Mar de 2018, 10h42
Fafen: Fábio Mitidieri diz que pacote de maldade de Temer está em ação
Mitidieri participa na manhã desta quarta-feira, 21, de uma reunião em Brasília, em que toda a bancada federal de Sergipe
Compartilhar
Fafen: Fábio Mitidieri diz que pacote de maldade de Temer está em ação

Fábio Mitidieri: Temer tem pacotes de maldades

Em entrevista ao Jornal da Fan, nesta quarta-feira, 21, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), não poupou críticas ao presidente Michel Temer (MDB). Depois do anúncio do fechamento da Fábrica de Fertilizantes da Petrobras em Sergipe (Fafen-SE), o cenário político no estado está bastante movimentado. A medida adotada pela estatal pode resultar em união de adversários políticos, como já foi anunciado pelo senador Valadares nessa terça-feira, 20, atitude aconselhada por Mitidieri para que seja adotada por outros parlamentares.

“Temos que colocar as diferenças de lado e buscar resolver a situação. A decisão anunciada pela Petrobras prejudica todo o estado de Sergipe. Esse Governo Federal, tem uma agenda de maldade que está em plena ação. A política deles é o desmonte das estatais. É um governo nefasto”, afirmou.

Mitieri, participa na manhã desta quarta-feira, 21, de uma reunião em Brasília, em que toda a bancada federal de Sergipe deve estar presente, juntamente com o governador Jackson Barreto (MDB). A proposta é alinhar estratégias de conversa com o presidente da República, Michel Temer para que ele possa impedir o fechamento da Fábrica.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.