YoutubeFacebookTwitterInstagram
INICIATIVA
Por Ascm Fecomércio | 13 de Set de 2018, 16h38
Fecomércio e BB buscam parcerias para amenizar a crise
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
7a3533be85a23ff0

Visita ocorreu nesta quinta, 13

O superintendente do Banco do Brasil, Cássio Daltoé, visita o presidente da Fecomércio, Hugo Lima França, para apresentar propostas em soluções financeiras para os empresários sergipanos. Daltoé destacou que existem diversos produtos específicos que podem ajudar os empresários a investirem e crescerem seus negócios. O superintendente veio acompanhado do gerente de negócios, Dalton Ganske.

 

O presidente da Fecomércio valorizou a iniciativa do Banco do Brasil, lembrando que os produtos são bem-vindos para os sindicatos e empresários locais, pois são importantes para o desenvolvimento das empresas, devido à atenção especial do BB para os empreendedores, com seus produtos e serviços direcionados para o setor terciário.

 

“A proposta do Banco do Brasil para os empresários sergipanos do comércio de bens, serviços e turismo é muito importante para o desenvolvimento da economia nesse momento em que os empresários querem voltar a investir. As linhas específicas de crédito para as empresas locais são fundamentais para que entendamos melhor como podemos fazer investimentos. O empresário quer crescer para poder gerar emprego, e o apoio do Banco do Brasil para isso é importante. Conhecemos hoje produtos que serão oferecidos por convênio com a Fecomércio e os sindicatos e nossa base, que serão vantajosos para os empreendedores”, disse Hugo.