YoutubeFacebookTwitterInstagram
EVENTO
Por JLPolitica | 18 de Nov de 2017, 22h22
Freire e Cristóvam desfalcam Congresso do PPS; mesmo assim, foi bom
Evento marcou filiações de Mendonça Prado, João Fontes e Jorge Alberto
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Ddc72d3d53fdd947

Evento lotou o plenário da Alese

Realizado no Plenário da Assembleia Legislativa - Alese -, na última sexta-feira, 17, o Congresso Estadual do PPS Sergipe contou com inúmeros filiados e convidados do partido.
 
Entre outras atitudes, o evento serviu para confirmar as filiações de Mendonça Prado, que chancelou sua condição de pré-candidato ao Governo de Sergipe, do ex-deputado federal João Fontes, que vai disputar o Senado e do ex-deputado federal Jorge Alberto Prado.
 
Durante o evento, foi eleita a nova Presidência Estadual, encabeçada por Clóvis Silveira, por 41 membros titulares e 12 suplentes, juntamente com cinco delegados representantes nacionais e os Conselhos de Ética e Fiscal.
 
Clóvis Silveira presidirá o PPS Sergipe nos próximos quatro anos. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, e o senador do DF, Cristóvam Buarque, não puderam estar presentes na solenidade, mas enviara vídeos onde falaram da importância do evento.
 
Segundo Freire, “Sergipe foi o primeiro Estado que compreendeu, através do presidente do PPS, Clóvis Silveira, as mudanças da reforma política, e que, em nível nacional, o PPS irá trabalhar para superar esses obstáculos”. 
 
Na solenidade, também foi exibido o vídeo do senador Cristóvam Buarque, que deu as boas-vindas a Mendonça Prado, que é o pré-candidato do partido ao Governo do Estado. 
 
NOVOS FILIADOS
Na ocasião, também se filiou ao PPS Sergipe o ex-deputado federal Jorge Alberto, que disse estar satisfeito com a lisura do partido. Segundo ele, depois de algum tempo fora da política volta para ajudar no crescimento do PPS. 
 
Durante o Congresso, foi registrada ainda a filiação do ex-deputado federal João Fontes que fez um discurso empolgante, dizendo está feliz e consciente de sua escolha, pois segundo ele, “o PPS tem um objetivo claro de anticorrupção e mudança”. 
 
A filiação mais esperada foi a do pré-candidato ao Governo de Sergipe, Mendonça Prado, que contou com uma homenagem surpresa do partido ao seu pai, o ex-deputado Luciano Prado quando ressaltada a importância dele no cenário político de Sergipe. 
 
Mendonça Prado agradeceu o carinho e a atenção de todos os filiados, que o receberam na sigla com respeito e total consideração, e em seu discurso ressaltou também a conquista de novos objetivos.