CONVICÇÃO
Por Xodó News | 19 de Fev de 2018, 15h27
Georgeo aposta em união de Valadares e André
“O nosso pré-candidato ao governo deve ser Amorim”, declara líder da oposição na Alese
Compartilhar
Georgeo aposta em união de Valadares e André

Georgeo: oposição vai seguir unida

Embora tenha anunciado na última sessão de 2017 que deixaria a liderança da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Georgeo Passos seguiu exercendo a função. E nesta segunda-feira,19, de maneira exclusiva, o parlamentar concedeu entrevista ao Jornal da Xodó.

Questionado sobre o porquê de voltar atrás de sua decisão, Georgeo destacou que essa foi uma decisão do grupo. “No ano passado nós encerramos nosso ciclo. No entanto após nosso recesso, conversei com o senador Eduardo amorim e com o deputado federal André Moura e optamos por seguir na liderança da oposição. Friso que não iremos mudar nossa forma de fazer política”, alertou.

Indagado qual nome seria o ideal para ser lançado à disputa da cadeira de governado, Georgeo Passos observou que este quadro deve ser ocupado pelo atual senador, Eduardo Amorim (PSDB) e observou que não há qualquer espécie de “ranhuras” do grupo para com os Valadares. “O nosso pré-candidato ao governo deve ser Amorim, enquanto Valadares e André Moura devem ser candidatos ao Senado. Estaríamos assim muito bem representado”, pontuou.

Perguntado se haveria possibilidade de que ele venha a ser o vice-governador na chapa da oposição o deputado estadual rechaçou a ideia. “Minha disposição este ano, é  continuar na Alese”.

Por fim, o parlamentar observou que o pleito que está por vir será atípico, tendo em vista que há uma descrença da população para com a classe política. “Essa eleição tende a ser uma das mais disputadas dos últimos anos, uma vez que a população tem se mostrada resignada com alguns político e começa a defender a não ida às urnas. Vejo que a melhor forma de mudarmos realidade é elegendo aqueles que de fato nos apresente projetos”, afirmou.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.