Infraestrutura
Por Ascom | 06 de Jul de 2019, 09h10
Gestão de Itabaiana começa cronograma de pavimentação asfáltica
Meta é modernizar e preparar a cidade para o futuro
Compartilhar
Gestão de Itabaiana começa cronograma de pavimentação asfáltica

Itabaiana começa a sentir a força da usina de asfalto

“Sempre foi um sonho meu ver Itabaiana com uma usina própria, produzindo e colocando asfalto nas ruas da nossa cidade a preço de custo.” É o que diz Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana, sobre o cronograma estabelecido por ele e sua equipe para levar a pavimentação asfáltica para povoados e bairros a exemplo do Sítio Porto, que teve as obras iniciadas na manhã da última quinta-feira, dia 4.

As avenidas Constantino Alves do Amorim e Capitulino Alves dos Santos e as ruas Mariovan dos Santos Brito, Jailton de Melo Rezende e Edivaldo Alves de Andrade ficam localizadas nas imediações de um dos maiores supermercados e das universidades da cidade, a Federal de Sergipe e a Tiradentes. Além do benefício para os moradores, a obra também levará comodidade para os estudantes e para o comércio local que é um dos principais geradores de renda do município. 

“Hoje, a usina é uma realidade e pretendo levar o asfalto para diversos bairros e povoados que nunca haviam sido assistidos pelo poder público. Temos que trabalhar pensando no bem comum de todos.” Destaca o gestor quando fala que a obra, orçada em mais de 600 mil reais, será totalmente realizada com recursos próprios.

Seguindo o cronograma, as próximas localidades a receberem a malha asfáltica serão os povoados Taboca e Dendezeiro e os bairros Campo Grande e Mamede Paes Mendonça, todos com as obras já iniciadas. Em breve, as populações das comunidades São José e Pé do Veado, também poderão comemorar o benefício. 

OUTRAS OBRAS

Além da pavimentação asfáltica, a gestão de Valmir de Francisquinho, do primeiro ao seu sétimo ano, já realizou a entrega da creche John Lenon, do CAPS AD Santo Onofre, de uma quadra poliesportiva, de uma praça e do calçamento a paralelepipedos de diversas ruas. Sobre o volume de investimentos o prefeito lembra que “a meta é modernizar e preparar a cidade para o futuro”.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.