YoutubeFacebookTwitterInstagram
PARCERIA
Por Asco VLI | 26 de Jun de 2020, 15h04
Governo de Sergipe recebe doação de máscaras da VLI
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
C20af47de18c3848

Rodrigo Alonso, analista operacional da VLI, e Amanda Prata, coordenadora de Fármácia do Cadim, ao lado das 20 mil máscaras

O Governo do Sergipe acaba de ser contemplado com uma doação de 20 mil máscaras de proteção efetuada pela VLI, empresa de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos. A entrega faz parte de um pacote de ajuda humanitária anunciado recentemente pela companhia, que é responsável pela administração do Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB), situado em Barra dos Coqueiros, próximo de Aracaju. O TMIB é responsável pelo embarque de trigo, soja, fertilizantes e cimento, entre outros produtos.

No início de junho, a VLI anunciou a ampliação de um pacote de ajuda humanitária apresentado em março. Com a nova onda de doações, os investimentos somam R$ 7 milhões e visam auxiliar os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Tocantins, Ceará, Sergipe e Bahia no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Além de estimular a prevenção entre parceiros e comunidade, parte do apoio contribuirá para a geração de renda nas localidades.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.