YoutubeFacebookTwitterInstagram
NA PAUTA
Por Ascom | 02 de Dez de 2017, 14h01
Governo se reúne para discutir reabertura do HPM
Após apelos do deputado Capitão Samuel
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
3282e31abe17ae07

Deputado Capitão Samuel reivindica a reabertura do Hospital Militar

Atendendo as cobranças do deputado estadual Capitão Samuel, o governador Jackson Barreto está reuniu, nesta sexta-feira, 01, para tentar, mais uma vez, a reabertura do Hospital da Polícia Militar (HPM). Participam da reunião os representantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE), da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), do Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBSE), da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do Ipes saúde, da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e a direção do HPM.

Há alguns meses o Capitão Samuel vem insistindo na reabertura do HPM, pois entende que o irá auxiliar na melhoria da saúde do estado. “Termos um Hospital do HPM fechado é um absurdo. A reabertura do Hospital irá reduzir muito o sofrimento do povo que está na fila do HUSE, pois ele possui um centro cirúrgico, 7 leitos de UTI e 50 leitos”, declara.

Na próxima segunda-feira, 04, Samuel irá se reunir com a cúpula da PM e BM para definir uma proposta com a melhor forma de reabrir o HPM. Depois de formulada, a proposta será defendida pelo parlamentar na assembleia legislativa e junto ao governo do estado.