MARTELO BATIDO
Por Xodó News | 06 de Mar de 2018, 09h17
Grupo decide: Eduardo Amorim para o Governo e André Moura para o Senado, diz site
Informação é do repórter Welder Ban do portal Xodó News
Compartilhar
Grupo decide: Eduardo Amorim para o Governo e André Moura para o Senado, diz site

Começou a corrida

Por conta da inércia dos Valadares, em decidir com o grupo de oposição como ficará a chapa majoritária, o agrupamento de Eduardo Amorim (PSDB) resolveu então tomar a frente das decisões e praticamente bateu o martelo.

Informação extraída do gabinete de Eduardo Amorim ratifica o nome de André Moura ao senado da república e o próprio Eduardo ao governo do estado. Segundo interlocutores, a decisão é oficial e independe da posição dos Valadares.

“Resta agora a vaga de vice e uma outra para o senado. Enquanto Valadares não decide, a gente vai decidindo sem eles, já que eles estão pensando em formar aliança com outros partidos”, soltou um aliado sem perceber que as paredes estavam ouvindo.

Ainda segundo interlocutores do senador Amorim, o anúncio oficial a imprensa depende somente de mais uma articulação política. A ideia é fechar a chapa e divulgar na imprensa. Isso deve ocorrer nos próximos dias.

Não está descartado a possibilidade de Valadares Filho ser pré-candidato a vice. No entanto, o único percalço é a outra vaga para o senado. Pelo entendimento, o objetivo inicial é oferecer esta vaga para alguém da situação e fortalecer ainda mais o grupo.

Por Welder Ban
Da redação Xodó News

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.