MANDATO FEDERAL
Por Assessoria do parlamentar | 05 de Fev de 2019, 18h29
Gustinho Ribeiro: \"é hora de renovar o Brasil e suas leis\"
Compartilhar
Gustinho Ribeiro: \"é hora de renovar o Brasil e suas leis\"

O deputado estreou na tribuna da Câmara destacando a força da democracia e do voto popular

Na primeira sessão plenária da Câmara Federal, o deputado Gustinho Ribeiro (Solidariedade) fez sua estreia na tribuna, destacando a força da democracia e do voto popular, elementos, que no seu entender, foram fundamentais para a mudança do cenário político do país, em todas as esferas.

“Esse sentimento de mudança está refletido aqui neste Parlamento, onde mais de 48% dos mandatos foram renovados”, afirmou, na tarde desta terça-feira (5), acrescentando que após a modificação do quadro político, é hora de renovar o Brasil e as suas leis, visando um futuro melhor para os brasileiros. “Eu acredito nisso e farei do meu mandato uma trincheira de luta em favor de Sergipe e do Brasil”, afirmou o deputado sergipano.

Em sua fala, Gustinho aproveitou para conclamar todos os colegas a se somarem na construção de um futuro melhor para a Nação. “Que façamos o nosso melhor pelo Brasil e pelos brasileiros”, salientou, adiantando que fará um mandato alicerçado em proposituras voltadas ao interesse coletivo.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.