DESMENTINDO
Por FAN F1 | 04 de Fev de 2018, 18h04
Heleno Silva diz que Eduardo Amorim mentiu
“Ele deve ter cuidado, quando transmite informações tão sérias de forma inverídica\", disse Heleno, negando acordo com a oposição
Compartilhar
Heleno Silva diz que Eduardo Amorim mentiu

Heleno: Eduardo Amorim não disse a verdade

O ex-deputado federal,ex-prefeito de Canindé de São Francisco e atual superintendente do gabinete de Sergipe em Brasília, Heleno Silva (PRB), negou que esteja fazendo parte do bloco de oposição ao Governo Jackson Barreto (PMDB), liderado pelos senadores Antônio Carlos Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB). A informação que Heleno estaria na oposição, foi dada pelo senador Eduardo Amorim durante uma entrevista. Heleno disse que esse é um desejo antigo da oposição, mas que a informação não procede.

“Ele deve ter cuidado, quando transmite informações tão sérias de forma inverídica. O partido ainda vai decidir onde vai ficar. Não estamos em discussão agora sobre isso”, afirmou o superintentende.

Heleno ainda disse que se não for candidato ao senado, não disputará nenhum outro cargo. “Já fui deputado federal por duas vezes e prefeito por uma vez. Quero ajudar ao meu povo no Senado Federal. Entendo que política não é profissão, é meta. E minha meta é usar a minha força para ajudar ao povo”, destacou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.