RÉPLICA
Por Redação | 24 de Mar de 2018, 20h33
\"Isso é feio, antigo e atrasado\", responde André Moura a Valadares
Deputado líder de Temer responde as declarações do senador Valadares contra ele
Compartilhar
\"Isso é feio, antigo e atrasado\", responde André Moura a Valadares

André Moura, devolve a bronca a Valadares

“Nunca fizemos acordo na eleição de Aracaju para entregar os destinos de Sergipe, e o de nosso partido, em uma suposta reunião fechada, sobre a qual o diretório do PSB, e sua militância, nunca souberam”, declarou o senador Valadares, em resposta as sucessivas cobranças do deputado federal André Moura (PSC), de que O PSB de Sergipe não está honrando acordo celebrado em 2016. Naquele ano, o partido teria se comprometido a retribuir o apoio ao PSC, agora na sucessão estadual. 

Em 2016, O PSC de André Moura apoiou Valadares Filho, do PSB,  na campanha derrotada para a prefeitura de Aracaju. 

Valadares mandou um recado duro. “O líder de Temer, André Moura, não deve confundir o PSB com um partido de aluguel”, disse no Tuiter. 

Hoje, pelo mesmo Twiter, em 8 postagens, André Moura respondeu ao senador. Confira abaixo, o que disse o deputado. 

►1

"O senador @ValadaresPSB parece não atentar prus novos tempos. O povo abomina essa política feita na base da detratação, do disse-me-disse; uma política sem trabalho e sem propostas, dedicada unicamente a se colocar como bom e maldizer os demais. Isso é feio, antigo, atrasado…"

►2

"Seja através do Twitter ou usando uma rede de “assessores” que em tempo integral fica nas redes sociais a achincalhar os outros, o senador @ValadaresPSB abusa do bom senso da população ao afirmar que não houve entendimento em 2016, quando apoiamos @Valadares_Filho. Houve, claro"

►3

 Em 2016, muitos colegas e até pessoas do povo nos alertaram para o modo costumeiro de sua política. Apesar disso, eu, o senador @eduardoamorimse e nosso grupo, de boa-fé, decidimos apostar na sua palavra. Naturalmente, os fatos atestam o nosso erro! Enfim, eles estavam certos...

►4

"Se o senador @ValadaresPSB se arrepende do que foi acertado comigo, com o senador @eduardoamorimse e com @DeputadoAntonio quanto a 2018, quando o PSB deveria apoiar o projeto do PSC/PSDB, isso não causa surpresa. Não quer cumprir o acordado, não cumpra! O que não pode é negá-lo…"

►5

"Até as pedras da Coroa do Meio, senador @ValadaresPSB, sabem que a política é uma via de mão dupla. Entendimentos são naturais. Jamais nos integraríamos ao seu projeto de 2016 sem contrapartidas futuras. O eleitor não é besta, apesar de muita gente achar que é. Seja razoável…"

►6

Para justificar um desejado rompimento com a oposição, desde janeiro o senador @Valadares me ataca. Para ele, hoje sou um político defeituoso e o presidente @MichelTemer, em quem ele e @Valadares_Filho votaram no impeachment, passou a não prestar. É o tal vale-tudo da política…

►7

"Não, senador @Valadares, não conte comigo para essa política rasteira, do bate-boca. Minha política é a do trabalho, é a de ajudar a população de Sergipe, independente de quem seja o gestor público. Faço política pensando nas pessoas, não em agradar líderes partidários. É isso…"

►8

"Isso senador @Valadares, essa é a nossa grande diferença! Enquanto o senhor passa o dia mandando recados aos desafetos que escolhe para se contrapor na política, estou gastando sola de sapato, visitando ministérios e buscando ajudar nosso povo. Se posso sugerir, faça o mesmo..."

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.