SOLIDÁRIO
Por Ascom | 15 de Jan de 2018, 23h14
Jackson apoia Edvaldo na bronca contra a Deso
Segundo o prefeito de Aracaju, o governador ligou para dizer que estava solidário a ele
Compartilhar
Jackson apoia Edvaldo na bronca contra a Deso

Jackson e Edvaldo: do mesmo lado e contra a Deso

Veja nota da assessoria da Prefeitura de Aracaju: 

O governador Jackson Barreto telefonou para o prefeito Edvaldo Nogueira na tarde desta segunda-feira, 15, para apoiar o posicionamento do gestor municipal em relação à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Mais cedo, através das redes sociais, Edvaldo criticou a intervenção feita pela empresa, na avenida Antonio Fagundes Santana, no bairro 13 de Julho, que provocou a destruição do novo pavimento da via, que havia sido totalmente recuperado pela prefeitura.

"O governador telefonou para dizer que estava solidário a mim e que eu tinha toda a razão nesta questão envolvendo a Deso e o nosso trabalho de recapeamento", relatou Edvaldo.

Pela manhã, o prefeito expressou seu descontentamento com o ocorrido na avenida Antônio Fagundes Fonseca. “A Deso tem gerado constantemente problemas nas avenidas e ruas de Aracaju. A empresa realiza as suas obras, mas não recuperar a via na forma como encontrou. No caso da avenida Antonio Fagundes, é ainda mais grave, porque aquela via tinha acabado de receber o nosso programa de recapeamento. Todo o piso foi recuperado, já tínhamos feito a sinalização. Estava um tapete. Infelizmente, a Deso destruiu este pavimento, realizou a obra e não recuperou o asfalto”, disse Edvaldo. 

Diante desta situação, Edvaldo solicitou mais uma vez ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que se reúna com a direção da Deso e apresente o plano de obras da prefeitura, para que a empresa estadual se antecipe na realização de suas intervenções. O prefeito também anunciou que irá acionar judicialmente à Companhia de Saneamento do Estado para que, ao final das obras, devolva à cidade o pavimento da mesma forma que o encontrou. 

No caso da avenida Antonio Fagundes Santana, a Emurb realizará a recuperação do asfalto para retomar a qualidade do programa de recapeamento, e cobrará da Deso todos os custos com este serviço. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.