DÉDA
Por Redação | 29 de Mar de 2018, 16h37
Jackson culpa oposição pela reação de Eliane Aquino
Eliane Aquino não ficou nada satisfeita com declarações do governador sobre Déda e o Proinvest
Compartilhar
Jackson culpa oposição pela reação de Eliane Aquino

Inauguração do Memorial Marcelo Déda

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), afirmou na manhã desta quinta-feira (29), estar  triste com as declarações feitas pelo governador Jackson Barreto. Ontem,, quarta-feira (28), durante entrevista, ele afirmou que os recursos do Proinveste foram usados de forma indevida para pagar salários de servidores.

Eliane usou o seu perfil no Facebook para se manifestar. Veja abaixo o que ela declarou. A primeira reação e promete mais. Jackson, na sua declaração, disse que os problemas aconteceram na gestão do ex-governador Marcelo Déda, de quem Eliane é viúva.  

Hoje, o Governador Jackson Barreto foi ao Twiter se defender e colocou toda a culpa da polêmica nos ombros da oposição. Veja o que ele disse: 

      "A oposição está usando trechos da minha fala sobre o Proinvest para faturar politicamente e tentar nos desunir. Não vão conseguir. O respeito, a admiração e o amor que tenho a Marcelo Déda e a sua família são inabaláveis. Nem a oposição vai conseguir cindir isso"

Jackson Barreto, via Twiter

No Facebook, Eliane trouxe a seguinte manisfestação:: 

"Em relação às declarações feitas pelo governador Jackson Barreto a respeito do uso de recursos do Proinvest, quero dizer que estou perplexa e entristecida.

Eu, mais do que ninguém, sei quem foi Marcelo Déda e o quanto até seu último momento de vida ele se preocupou com Sergipe e com a correta administração dos recursos públicos.
Irei me pronunciar após a Semana Santa, que deve ser um período, sobretudo, de reflexão para todos nós.

Agradeço por todas as manifestações de carinho, solidariedade e respeito que estou recebendo do povo sergipano, que conhece e reconhece a história de luta de Marcelo Déda em prol do desenvolvimento deste estado"

Texto de Eliane Aquino em seu perfil no Facebook 

Abaixo, a entrevista do governador ao Cidade Alerta da TV Ataaia, onde fez as declarações não foram bem recebidas por Eliane Aquino: 

Assista:  

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.