Produção
Por Ascom | 19 de Mar de 2019, 18h20
João Daniel entrega trator e equipamentos para agricultores de Malhador
Ato teve também a presença da vice-governadora Eliane Aquino
Compartilhar
João Daniel entrega trator e equipamentos para agricultores de Malhador

João Daniel: fortalecer a produção dos assentados e dos pequenos agricultores

Valorizando a forte presença da produção dos assentados e pequenos agricultores na cidade de Malhador, no agreste sergipano, o deputado federal João Daniel, PT, fez a entrega, na manhã desta terça-feira, dia 19, do trator e equipamentos agrícolas adquiridos com recursos de emenda parlamentar individual apresentada por ele.

O ato foi realizado no Assentamento Marcelo Déda – área do histórico acampamento na Fazenda Tinguí. Os assentados e agricultores familiares ficaram muito felizes com a destinação dos implementos – trator, carreta agrícola e grade aradora –, que irão contribuir para agilizar no manejo da terra para a produção.

O ato teve também a presença da vice-governadora Eliane Aquino, da prefeita de Malhador, Elayne de Dedé, e o secretário de Estado da Agricultura, André Bomfim.

“Para nós é uma grande alegria hoje, Dia de São José, santo de forte tradição entre os assentados e agricultores e quando eles iniciam o plantio do milho com muita fé, estarmos no Assentamento Marcelo Déda, para a entrega de um trator equipado. Sabemos que esses equipamentos irão ajudar a fortalecer a produção dos assentados e pequenos agricultores de Malhador”, disse João Daniel.

Foto: Márcio Garcez 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.