YoutubeFacebookTwitterInstagram
INTERESSANTE
Por Fan FM | 12 de Set de 2017, 17h28
José Carlos Machado aprova aliança de Edvaldo Nogueira com André Moura
Durante a entrevista Machado expôs qual seria, para ele, a melhor chapa majoritária para 2018.
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
6349c48a31a51864

José Carlos Machado, ex-deputado federal e ex-vice prefeito de Aracaju

“Qual o problema de Jackson abrir as portas do palácio pra André Moura? Qual o problema de André ir à prefeitura atender a um pedido do prefeito?”. As indagações foram feitas pelo ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado. Segundo ele, essas atitudes são fruto de um entendimento administrativo, mas que, se isso evoluir para um entendimento político, também não há problema algum. Machado foi entrevistado na manhã desta terça-feira, 12, pelos radialistas George Magalhães e Magna Santana, ambos da Fan FM Aracaju.

A um pouco mais de um ano das eleições de 2018, as especulações sobre os possíveis nomes que irão concorrer ao pleito estão a todo vapor. Já tendo declarado sua pré-candidatura ao governo do Estado, o deputado federal André Moura, tem mantido uma relação estreita com nomes que faziam oposição histórica ao seu grupo político, entre eles o governador Jackson Barreto (PMDB) e o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Para o ex-vice-prefeito ideias e projetos são mais importantes que nomes. “ Projetos colocados de forma clara, com a absoluta transparência e que convençam o povo que a situação em Sergipe vai mudar, são bem-vindos. A minha preocupação é essa. Um projeto desse, abrangente, cabe muito bem André moura e Edvaldo. Qual o problema?”, questionou.

Chapa preferida - Durante a entrevista Machado expôs qual seria, para ele, a melhor chapa majoritária para 2018. “ André Moura, governador, Eduardo Amorim e Antônio Carlos Valadares continuam no Senado e a vaga de vice, fica aberta para o diálogo e os futuros entendimentos”, pontuou.

Elogios - A entrevista também foi marcada por diversos elogios feitos por Machado, ao líder do governo no Congresso Nacional. “Hoje quem reúne melhores condições de representar a oposição em uma eleição majoritária ao governo do Estado é o deputado André moura, principalmente porque tem demonstrado uma capacidade que é fundamental para quem pretende promover as mudanças em Sergipe. Essa capacidade de se entender até com a oposição. Ele é líder do governo, tem demonstrado que tem prestigio junto ao governo federal, e tem aberto as portas do seu gabinete para atender a toda classe política de Sergipe, seja aliada ou de oposição”, afirmou.