YoutubeFacebookTwitterInstagram
Alese
Por Rede Alese | 06 de Ago de 2019, 16h56
Kitty Lima cobra instalação da CPI da Pedofilia
Havia expectativa pela leitura do requerimento na manhã de hoje, 6
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
6c81ceaff30762a4

Kitty Lima: "Precisamos somar forças"

A deputada estadual Kitty Lima, Cidadania, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira, 6, para cobrar da Mesa Diretora da Casa a leitura do requerimento proposto pelo também deputado Samuel Carvalho, Cidadania, que sugere a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI - para apurar crimes de pedofilia no território sergipano.

Segundo Kitty Lima, havia toda uma expectativa pela leitura do requerimento na manhã de hoje. “Isso tem que ser visto o quanto antes. Não foi lido hoje e vai ser quando? Temos um caso recente, dessa criança de 12 anos, e estou cobrando não apenas como parlamentar, mas como mãe e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Casa. Precisamos somar forças e isso tem que ser lido o quanto antes porque a sociedade espera uma resposta da Alese”.

Em seguida, a parlamentar pontuou que não podia se esquivar de fazer a cobrança da leitura do requerimento. “A gente dá um direcionamento para a sociedade e temos que apresentar o resultado aqui. Acredito que todos os colegas compartilham desse sentimento. Hoje temos uma mãe chorando, querendo justiça e carregando um trauma A gente fica na expectativa pela leitura amanhã e vai entrar em contato com a família para levar nosso apoio e solidariedade”.

SAMUEL CARVALHO 

O autor do requerimento da CPI da Pedofilia, em questão de ordem, disse que também sentiu falta da leitura, mas já tem a informação da Mesa Diretora da Alese que o mesmo será lido na próxima sessão.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Foto: Alese