YoutubeFacebookTwitterInstagram
PTB
Por Ascom | 15 de Abr de 2018, 20h33
Laurinho Menezes diz que deixou o PPS “agradecido a todos pelas atenções”
Empresário ingressou no PTB de Rodrigo Valadares
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
8271a2b0034bf457

Laurinho: de volta ao PTB

No último final de semana, o senador suplente Laurinho Menezes comunicou aos amigos e aliados políticos que filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), pelo qual pretende disputar um mandato de deputado federal nessas próximas eleições.

“O PTB é um partido histórico - fundado pelo grande presidente Getúlio Vargas, em 1945 - e que tem relevantes serviços prestados ao Brasil. Os grandes avanços econômicos e sociais do país e especialmente as conquistas dos direitos fundamentais da classe trabalhadora têm a marca do PTB”, justificou. 

Em Sergipe, o partido é presidido pelo jovem Rodrigo Valadares. “Sinto-me, assim, muito bem instalado programaticamente ao lado do Rodrigo e das demais lideranças estaduais e nacionais que, nesse dramático instante da Nação, estão a escrever, pela via da luta democrática, uma nova história do partido em defesa do desenvolvimento econômico-social do país e dos reais interesse dos trabalhadores brasileiros”, afirma Laurinho. 

“Deixei o PPS agradecido a todos pelas atenções, pela convivência pacífica e sadia de sempre, sem mágoas ou ressentimentos. Agora é seguir adiante”, completa o pré-candidato. De casa nova, Laurinho Menezes garantiu que está empenhado, “com os companheiros do PTB, na construção de uma nova política, de um novo tempo para Sergipe e para o Brasil”.