CORAGEM
Por FAN F1 | 05 de Fev de 2018, 13h47
Luciano defende reforma da Previdência e planos do Governo Temer
Luciano disse que apesar de ser orientado a não manifestar sua posição sobre o assunto, ele não pode esconder que a reforma é a única saída para resolver a situação da previdência no país
Compartilhar
Luciano defende reforma da Previdência e planos do Governo Temer

Luciano Bispo: com Lula, mas entusiasmado com o Governo Temer

Em recente entrevista ao Jornal da Fan,, no dia 29 do mès passado, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, manifestou apoio a Reforma da Previdência. Projeto que o Governo Temer insiste em aprovar e que tem causado bastante polêmica.

Luciano disse que apesar de ser orientado a não manifestar sua posição sobre o assunto, ele não pode esconder que a reforma é a única saída para resolver a situação da previdência no país. “Se a reforma não acontecer, daqui há alguns anos os gestores não terão dinheiro para nada e teremos um caos instalado no Brasil”, afirmou.

Questionado pelo radialista George Magalhães, se com estas afirmações, Luciano estaria demonstrando apoio ao Governo Temer, o presidente da Alese disse que avaliações técnicas, são diferentes de avaliações políticas e defendeu que o plano econômico do Governo Federal tem mostrado resultados positivos.

2018

Durante a entrevista Luciano Bispo também foi questionado sobre uma possível composição da chapa majoritária do bloco governista, formada por Belivaldo Chagas no cargo de Governador e Luciano como vice-governador. O peemedebista negou que tenham algo decidido quanto ao assunto. “Essa possibilidade foi apontada por algumas lideranças, mas só conversaremos sobre isto no momento certo”, pontuou.

Com Informações do site FAN F1

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.