2018
Por PT-SE | 19 de Dez de 2017, 14h56
Lula repete que Márcio Macedo é o melhor depois de Deda
Em vídeo para as as redes sociais, ex-presidente lança pré-candidatura de seu companheiro a deputado federal
Compartilhar
Lula repete que Márcio Macedo é o melhor depois de Deda

Lula e Marcio em videos para as redes sociais

"Se puder fazer todo esforço que fiz e ajuda que forneci a Déda para que fosse deputado federal, farei o mesmo por Márcio", declarou o ex-presidente

No vídeo, Lula declarou apoio irrestrito a Marcio Macedo, elogiando sua postura enquanto dirigente do PT e na coordenação das caravanas. “Sou muito agradecido ao meu coordenador das caravanas, o companheiro Marcio, que tem a responsabilidade de dirigir as iniciativas pelo Brasil inteiro e agora vai ser responsável pelos comitês que vão ser feitos em defesa da democracia”, afirmou o ex-presidente. Lula ainda falou da importância de Marcio em sua vida, sobre quem definiu como dotado de uma "competência política excepcional", e lembrou de outros nomes do PT de Sergipe, como o ex-governador Marcelo Déda e o ex-senador José Eduardo Dutra, ambos já falecidos, mas que foram muito presentes na trajetória do ex-presidente.

“Tive em Sergipe alguns companheiros de extrema importância. Todos sabem da minha relação com o companheiro Déda, que era de pai para filho, de irmão, a ponto de chegarmos a sermos compadres. Tive muita relação com Zé Eduardo Dutra, que foi outro companheiro da mais extraordinária competência e qualidade. Lamentavelmente um infortúnio fez com que os dois não estivessem mais entre nós e quis o povo de Sergipe que aparecesse o Márcio na minha vida e na do PT. Ele mostra uma competência política excepcional e está se mostrando como um dos mais importantes dirigentes do PT a nível nacional. Ele tem trabalhado muito forte com Gleisi Hoffmann e com toda a diretoria nacional. Estou torcendo para que ele seja nosso deputado federal. Se puder fazer todo esforço que fiz e ajuda que forneci a Déda para que fosse deputado federal, farei o mesmo por Márcio. Quero dizer que Márcio é a maior surpresa da política de Sergipe depois de Marcelo Déda”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: 

Márcio Macedo é a maior surpresa da política de Sergipe depois de Déda”, diz Lula

Elogios de Lula a Márcio, comparando a Déda, despertam amor e ódio​

Na íntrega, o video em que Lula defende Márcio Macedo

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.