\"BOM NOME\"
Por 93 Notícias | 05 de Mar de 2018, 13h43
Machado só precisava estar no Democratas, diz Mendonça Prado
Mendonça Prado disse considerar Machado um bom quadro para as eleições deste ano
Compartilhar
Machado só precisava estar no Democratas, diz Mendonça Prado

Mendonça concedeu entrevista nesta segunda, dia 5 (Foto: 93 Notícias)

Na manhã desta segunda-feira, 05, o pré-candidato ao governo de Sergipe Mendonça Prado concedeu entrevista à rádio FM Itabaiana, ocasião em que falou sobre suas prioridades e perspectivas para o estado, assim como apoio em sua candidatura.

“A minha política é voltada para o geral, o líder que quiser nos apoiar será muito bem recebido. Mas, a aliança que queremos mesmo é a do povão, o povo que está sofrendo, que não tem saúde, não tem segurança, não tem educação, o povo que quer mudança. A nossa pré-candidatura e candidatura será a da mudança de comportamento, começando pela campanha eleitoral com autonomia”, comenta Mendonça Prado.

Segundo o pré-candidato ao Governo do Estado, investir em educação será sua prioridade. “Estamos precisando investir em educação, em ser humano, nas nossas crianças. Esse é que é o nosso grande sonho, a nossa perspectiva, e é por isso que eu me proponho a ser governador de Sergipe e apresento a minha pré-candidatura, porque sou cheio de sonhos e quero ver um dia eles sendo realizados”, disse.

“Os grandes profissionais do nosso estado são de Itabaiana, isso aqui seria uma grande Coréia do Sul em razão da inteligência desse povo se nós tivéssemos um investimento forte na área de Educação”, acrescenta.

Machado

Mendonça Prado também falou sobre o pré-candidato à deputado federal José Carlos Machado e demonstrou interesse em seu apoio político. “Machado é um político extremamente preparado, competente, que tem capacidade de formular políticas públicas, formatar bons projetos. Sergipe precisa de um homem com a inteligência e capacidade de José Carlos Machado na Câmara dos Deputados. Precisamos levar em consideração que ele é uma pessoa que conhece a Câmara dos Deputados e tem preparo intelectual para representar o povo itabaianense, assim como o povo de todo o estado de Sergipe. Ele só está cometendo um erro grave, que é não se candidatar pelo Democratas, onde está sua história. Ele precisava estar é no Democratas”, manifestou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.