APOIO
Por Ascom | 07 de Jun de 2018, 14h44
Marcio Macedo estará no lançamento de Lula à Presidência
Ele participará do lançamento amanhã, dia 8, em Contagem e garante que \"o povo quer Lula de volta\"
Compartilhar
Marcio Macedo estará no lançamento de Lula à Presidência

Márcio e o ex-presidente Lula (Foto: Divulgação)

O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, embarca nesta quinta-feira, 7, para Minas Gerais para participar do lançamento oficial da pré-candidatura de Lula a presidente da República, que será realizado amanhã, dia 8, às 18h, na cidade de Contagem. Segundo Marcio, será um momento histórico, já que o povo brasileiro pede a volta de Lula para a retomada do desenvolvimento do país.

“O PT vai lançar a pré-candidatura de Lula porque o povo está pedindo. Os brasileiros estão chamando o homem que pode consertar o Brasil e tirar o país dessa situação caótica, implantada por Temer e sua turma. Vamos construir em Minas Gerais esse momento histórico, com muito respeito ao povo brasileiro, e com a crença de que vamos ganhar a eleição deste ano para a retomada do desenvolvimento do Brasil”, disse.

Macedo convida ainda todos os brasileiros para acompanharem ao vivo o lançamento da pré-candidatura de Lula. “Contamos com a participação de todos os brasileiros no lançamento, em especial os sergipanos, para juntos mergulharmos nessa maravilhosa aventura que, com certeza, trará de volta a felicidade de todo o país”, frisa.

Os sergipanos poderão acompanhar o lançamento ao vivo pelas redes sociais marciomacedopt, tanto pelo Facebook, quanto Instagram e Twitter.  

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.