ENTREVISTA
Por Assessoria | 17 de Jul de 2018, 16h40
Marcio Macedo reafirma pré-candidatura: “quero fazer muito mais por Sergipe”
De acordo ele, o ex-presidente Lula é um dos grandes incentivadores da sua pré-candidatura
Compartilhar
Marcio Macedo reafirma pré-candidatura: “quero fazer muito mais por Sergipe”

Márcio: sergipanos conhecem minha história (Foto: Ascom)

O vice-presidente nacional do PT, Marcio Macedo, reafirmou durante entrevista concedida à rádio Xodó FM que é o pré-candidato a deputado federal de Lula nas eleições 2018. Marcio enfatizou ainda o seu desejo de retornar à Câmara Federal para trazer mais benefícios para Sergipe.

 

“Vou colocar meu nome à disposição do povo de Sergipe, assim que a legislação permitir, e os sergipanos conhecem a minha história limpa e de muito trabalho em defesa do nosso Estado. Quando estive como deputado federal, trouxe dezenas de emendas parlamentares para Sergipe e consegui diversas ações no Governo Dilma para o Estado. Então, quero retornar à Câmara para trabalhar a serviço do povo e fazer muito mais por Sergipe e a nossa gente”, disse. Marcio, também já esteve à frente da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, da Superintendência do Ibama em Sergipe e da Secretaria de Orçamento Participativo.

 

De acordo ele, o ex-presidente Lula é um dos grandes incentivadores da sua pré-candidatura. “Construí uma relação de amizade, de companheirismo e lealdade com o presidente Lula e ele tem defendido que eu seja pré-candidato a deputado federal para ajudá-lo no futuro Governo que ele possa vir a conduzir no Brasil. Ele sabe da minha vontade de trabalhar para melhorar o país e a vida dos sergipanos”, conta.

 

PT Sergipe

Quanto a posição do PT em Sergipe, Marcio Macedo esclarece que o PT definirá suas alianças. “Neste mês, haverá o Encontro de Tática e de Estratégias do PT e o partido decidirá, por consenso ou maioria, as alianças e se vai ter chapa própria ou chapinha. O PT tem uma história muito importante em Sergipe, assim como em todo o país, e continuaremos trabalhando sempre em benefício da sociedade”, afirma.

 

Lula na presidência

Já em relação a Lula nas eleições 2018, Marcio garante que o ex-presidente é pré-candidato à presidência da República e que o PT registrará a sua candidatura no dia 15 de agosto. “Lula está em uma prisão política, injusta e ilegal, cavada por Temer e sua turma porque eles têm medo de enfrentar o presidente nas urnas. Lula é vítima de uma enorme perseguição política, mas vamos registrar a sua candidatura para que o Brasil possa ser feliz de novo e voltar a crescer. Temer e eu time estão destruindo o país e entregando os nossos patrimônios. Mas o povo está clamando e Lula vai voltar para colocar o Brasil nos trilhos”, declara o vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.