Eleições 2020
Por Ascom | 08 de Abr de 2019, 15h28
Marcos Santana não descarta apoio de grupo de Fábio Henrique
Prefeito diz que parceria foi fundamental para vitória em 2016
Compartilhar
Marcos Santana não descarta apoio de grupo de Fábio Henrique

Prudente, Marcos Santana diz ser cedo para discutir formação de chapa

O prefeito Marcos Santana foi questionado, nesta segunda-feira, 8, sobre o processo de reeleição, durante entrevista concedida na rádio Liberdade. Ele comentou a parceria com o grupo liderado pelo deputado Federal Fábio Henrique, do PDT, e descartou a possibilidade de montar chapa antes de 2020.

“Adlson é o vice-prefeito, um parceiro pelo qual tenho respeito. Adilson sempre está disponível quando precisamos e é o candidato preferencial em caso de chapa para reeleição, mas não pode ser o único porque politica é dinâmica”, declarou.

Sobre a manutenção de aliança com o PDT, Marcos destacou o trabalho realizado no processo eleitoral de 2016 e criticou a oposição, a qual, segundo ele, age de forma rasteira denegrindo a imagem de São Cristóvão.

“A campanha já começou, a oposição tem utilizado de formas rasteiras para atingir a gestão. Inclusive, tentando denegrir a imagem da cidade, tentando fazer com que a cidade volte aqueles tempos difíceis. Nós avançamos e a população sente os ganhos do trabalho quando recebe água de qualidade em casa; com a urgência 24 horas; com obras de pavimentação e drenagem. Minha resposta é com muito trabalho. Frequentemente, digo a meus secretários que nunca deixem para amanhã o que podem fazer hoje porque, para quem precisa, a demanda é urgente. O grupo de Fábio Henrique foi fundamental para nossa eleição em 2016 e espero que estejam conosco em 2020, se formos candidatos à reeleição. Mas não posso discutir formação de chapa agora, não é prudente”, afirmou.

Foto: Heitor Xavier

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.