É O TEMA
Por Ascom MPE | 14 de Set de 2017, 18h50
Ministério Público Estadual promoverá palestra sobre “Colaboração Premiada”
Os acordos de Colaboração Premiada estampam há algum tempo as manchetes dos principais jornais do País
Compartilhar
Ministério Público Estadual promoverá palestra sobre “Colaboração Premiada”

Evento ocorrerá no auditório da sede do MPE

A Procuradoria-Geral de Justiça, através da Escola Superior e do CAOp da Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, realizará no dia 22, às 9h, a palestra “Colaboração Premiada: Aspectos Teóricos e Práticos”. O evento ocorrerá no auditório da sede do Ministério Público de Sergipe, em Aracaju. 

O evento

Os acordos de Colaboração Premiada estampam há algum tempo as manchetes dos principais jornais do País. Consequentemente, o tema ganhou destaque na sociedade e é debatido pela grande maioria dos brasileiros. Com o objetivo de promover esse debate e de elucidar questões relacionadas à temática, o MP tem a honra de receber o Procurador da República, Vladimir Barros Aras.

Procurador de Justiça desde 2003, Vladimir Aras faz parte do Grupo de Trabalho da Operação “Lava Jato”, que teve início em março de 2014 e que já cumpriu mais de 2 mil mandados de busca e apreensão, prisão temporária, prisão preventiva e condução coercitiva. Dr. Vladimir Aras atua na área de Cooperação Internacional da força tarefa formada pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot.

Para o Diretor-Geral da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe, Dr. Newton Silveira Dias Junior, o momento político que o país vive demanda o debate acerca do tema. “Diariamente nos deparamos com informações sobre acordos de colaborações, mas muitos não sabem exatamente os fundamentos teóricos e as implicações destes acordos. Por isso é tão importante promover esse debate na nossa sociedade”, afirmou o Diretor.

No evento também ocorrerá o lançamento do informativo do CAOp do Patrimônio Público e da Ordem Tributária. 

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 21 no site www.esmp.com.br.

Clique aqui e faça a sua inscrição. Participe! 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.