SERÁ?
Por FAN F1 | 26 de Jan de 2018, 09h54
Moita Bonita fica sem água e Deso culpa Energisa
Segundo a Deso, o problema foi causado por uma falha no fornecimento de energia elétrica
Compartilhar
Moita Bonita fica sem água e Deso culpa Energisa

Moita sem água e Deso diz que não tem culpa

Os quase 12 mil habitantes do município de Moita Bonita (SE), da zona rural e urbana, estão sem água nas torneiras a 48 horas e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) responsabiliza a Energisa. A previsão é que o restabelecimento aconteça ainda nesta sexta-feira, 26.

Segundo a Deso, o problema foi causado por uma falha no fornecimento de energia elétrica para os poços e uma manutenção corretiva comprometeu o abastecimento do município de Moita Bonita.

A Deso informou ainda que, embora tenha comunicado o problema a Energisa, nada foi feito e a falta de abastecimento continua.

Hoje, 26, no Jornal da Fan (Fan FM Aracaju), o assessor de comunicação da Energisa, André Brito, disse que estranhou os problemas da falha de comunicação e assegurou que iria entrar em contato com as equipes da empresa para solucionar o problema.

Ontem, a Deso emitiu nota oficial sobre o problema. Confira:

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que uma falha no fornecimento de energia elétrica para os poços e uma manutenção corretiva comprometeu o abastecimento do município de Moita Bonita.
A previsão para a recuperação do abastecimento gradativo é para assim que for restabelecido o fornecimento da energia elétrica. A empresa concessionária de energia já foi informada e as equipes de manutenção da Deso estão de prontidão.
Após a correção, o abastecimento será restabelecido gradativamente sem qualquer aviso.
A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.
Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.