YoutubeFacebookTwitterInstagram
SEMANA SANTA
Por Ascom | 12 de Mar de 2018, 18h24
Moritos Matos vai interpretar Jesus no evento Paixão de Cristo
Acontece no Parque da Cidade de Aracaju
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
4c8b2564c51f5b2b

Moritos: vai interpretar o Messias

A 30º edição da Encenação da Paixão de Cristo 2018 acontece no dia 30 de março, às 19h, no Parque Governador José Rollemberg Leite (Parque da Cidade), na zona Norte de Aracaju. O deputado Moritos Matos é o coordenador da Encenação e interpreta Jesus Cristo neste espetáculo. “Faço esse papel há 23 anos, comecei exatamente quando tinha 33 anos”, conta Moritos Matos. 

O parlamentar acrescenta que essa é a nona edição que o evento Paixão de Cristo acontece no Parque da Cidade. “São 170 pessoas que participam desse espetáculo, vinte delas atuam nos bastidores. São cinco grandes cenários que representam os prédios e construções daquela época. Nós tentamos na medida do possível fazer com que as pessoas que estejam presentes relembrem todo o sofrimento de Jesus”, enfatiza o deputado Moritos Matos.

De acordo com o deputado Matos, quem for até o Parque da Cidade para acompanhar o espetáculo, com certeza, vai se emocionar. “Porque vão viver passagens da Bíblia, um pouco daquilo que Jesus passou durante o seu evangelho. Desde o seu nascimento, vida, paixão, morte e a sua ressurreição gloriosa”, afirma o deputado.