ACUSANDO
Por FAN F1 | 22 de Mar de 2018, 06h55
“Não acredito que Jackson e André tenham sido surpreendidos”, diz Ana Lúcia
Deputada se refere ao anuncio do fechamento da Fafen
Compartilhar
“Não acredito que Jackson e André tenham sido surpreendidos”, diz Ana Lúcia

Deputada Ana Lúcia Menezes

Em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta quarta-feira, 21, a deputada estadual Ana Lúcia (PT), disse não acreditar que o governador Jackson Barreto (MDB) e o deputado federal André Moura (PSC) tenham sido surpreendidos com a notícia da venda da Fafen.

“Parente é um entreguista, ele assumiu a Petrobras para entregar a maior riqueza dessa nação, acabou com a autonomia do país na produção do pré-sal, é extremamente grave que o governo com suas secretarias e assessores não tenham acompanhado essas medidas que foram anunciadas ano passado”, afirmou Ana quando questionada sobre a posição do governador Jackson Barreto.

Quanto a posição do deputado federal André Moura, líder de Temer no Congresso, Ana Lúcia foi direta e veemente. “O primeiro ministro do governo Temer, o homem que resolve tudo para Sergipe, uma situação dessas e ele não sabia, quando já estava publicado desde o ano passado pela Petrobras, ele que defende tanto o mercado, que defende a entrega de nossas riquezas, agora dizer que não sabia? Isso é algo extremamente grave”, asseverou.

A deputada protocolou na Assembléia Legislativa de Sergipe (Alese) um requerimento solicitando a implantação de uma comissão provisória, composta por no mínimo cinco deputados para acompanhar os desdobramentos do assunto.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.