SUSPENSÃO DE SHOW
Por Ascom | 26 de Jun de 2018, 10h55
“Não tenho nada a ver com essa irresponsabilidade”, rebate Ezequiel
Segundo Ezequiel, grupo de adversário tem espalhados boatos de que ele seria o culpado pelo cancelamento dp São Pedro
Compartilhar
“Não tenho nada a ver com essa irresponsabilidade”, rebate Ezequiel

Ezequiel Leite, ex-prefeito de Capela (Foto: Ascom)

Em reposta à tentativa descabida e leviana de aliados da prefeita Silvany Sukita de responsabilizar o ex-prefeito Ezequiel Leite (PR) pela suspensão dos shows no São Pedro de Capela, pela juíza Andrea Caldas de Souza Lisa, através de uma liminar, atendendo a uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Estadual.

Ezequiel vê como desesperada os comentários que estão sendo espalhados por seus adversários e decidiu se manifestar. “Não tenho nada a ver com essa irresponsabilidade! Hoje as tradições da nossa cidade estão esquecidas e por conta da falta de planejamento e do descaso que sempre denunciamos, hoje um dos principais festejos de São Pedro em Sergipe está comprometido porque a prefeita não conseguiu sequer fazer o dever de casa”.

O ex-prefeito mandou um recado duro para Silvany Sukita. “Eu não tenho culpa dos erros e desmandos desta gestão. Há um caos administrativo instalado em Capela, por profunda incompetência da gestora. Peço a Silvany e seus aliados que assumam a responsabilidade dos seus atos. Quando eu fui prefeito não faltavam remédios e médicos nos postos e nem se cobrava pelo transporte dos estudantes. Vá trabalhar prefeita!”.

Por fim, Ezequiel prestou solidariedade aos moradores e comerciantes de Capela que esperam o ano inteiro pelos festejos de São Pedro, quando conseguem uma “renda extra” para ajudar nas finanças. “Essa gestão irresponsável que já penaliza a população o ano inteiro, agora joga um balde de água fria nas pretensões de quem focava em um extra neste São Pedro. Fico solidário com o povo capelense que é vítima de uma prefeita perdida entre os problemas da gestão e suas questões pessoais”.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.