QUASE 100%
Por Ascom Governo de Sergipe | 13 de Out de 2017, 11h23
Ponte do Rio do Sal está liberada para tráfego
Previsto para que nos próximos 15 dias sejam concluídos totalmente os serviços
Compartilhar
Ponte do Rio do Sal está liberada para tráfego

Ponto Rio do Sal

A recuperação da Ponte José Rollemberg Leite, localizada entre o bairro Porto D’anta, na capital sergipana, e o Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, se aproxima da finalização e a via que estava interditada para tráfego já se encontra liberada. A previsão é que nos próximos 15 dias sejam concluídos totalmente os serviços. Realizada pelo governo de Sergipe, por meio da parceria entre secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) e a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), a reforma recebe investimentos do tesouro estadual no valor de R$ 2.339.879,70. 


“A via já está liberada, fizemos toda a recuperação dos dois lados da parte superior da ponte, incluindo a parte danificada do passeio e a liberamos para o tráfego, pois os serviços de reparo que necessitavam dessa interdição já foram concluídos. Estamos terminando a impermeabilização dos pilares, a pintura do guarda-corpo e guarda rodas, a sinalização da via e a retirada dos quebra-molas”, disse o secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa.

Serviços executados

Os serviços da ponte correspondem à recuperação estrutural das estacas, sapatas e dos 18 pilares de concreto armado, tratamento das juntas de dilatação da laje de concreto armado, tratamento de fissuras estabilizadas e juntas inativas, acabamento de superfície de concreto projetado, recuperação de placas de concreto armado pré-moldadas dos passeios e pintura dos guarda-corpos e guarda-rodas.
 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.