TENSÃO
Por Ascom | 11 de Abr de 2018, 15h05
Por seus empregos, funcionários da FHS pedem apoio a Gustinho Ribeiro
Representantes de mais de 4 mil servidores foram recebidos no gabinete do deputado
Compartilhar
Por seus empregos, funcionários da FHS pedem apoio a Gustinho Ribeiro

FHS: funcionários pedem apoio

Buscando apoio do deputado Gustinho Ribeiro (SD), a Comissão de Auxiliares e Técnicos da Fundação Hospitalar de Saúde, que representa mais de 4 mil servidores, esteve no gabinete do parlamentar nesta terça-feira. Gustinho conversou com os profissionais que estão objetivando a aprovação de uma lei que permita a permanência no emprego mesmo com a possível extinção da fundação. São ao todo 7 mil servidores.

Charleton e Rosana, do Samu, Adriana, do Hospital Regional de Lagarto, Hélia e Edjane, do Huse, e Edilma, do Hospital Regional de Socorro, foram alguns dos representantes dos trabalhadores e trabalhadoras que dialogaram com o deputado Gustinho, que colocou seu mandato à disposição dos servidores.

“Firmamos o compromisso de dialogar com o Governo do Estado e também buscar uma audiência com os Ministérios Público Estadual e do Trabalho, Tribunal de Contas, Procuradoria Geral do Estado e também sindicatos. Nossa atuação vai ser para proteger o emprego de homens e mulheres que dedicam seu trabalho ao SUS”, garantiu Gustinho.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.