YoutubeFacebookTwitterInstagram
Parceria
Por Ascom | 13 de Set de 2019, 13h09
Prefeito de São Cristóvão e Comando da PM discutem segurança
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Eac595d78bb82b68

A Prefeitura Municipal está, constantemente, dialogando com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe para melhorar as ações das Polícias Militar e Civil no município.

Nesta sexta-feira, dia 13, o prefeito Marcos Santana recebeu o comandante do Policiamento em São Cristóvão, capitão Jamisson. Na pauta, o policiamento do povoado Cardoso e outras demandas.

“Trouxemos um balanço de nossa atuação e viemos saber as demandas da comunidade, que chegam muito para ele, mas não tanto para a gente. É importante essa conversa", disse o capitão Jamisson. 

"No Cardoso, fizemos uma operação de 30 dias com cavalaria, reduzimos muito as ocorrências de assalto à ônibus, que era a principal reclamação dos moradores e temos a determinação do Comando para envio de viatura”, cometou o militar.

Marcos Santana agradeceu a parceria e destacou a importância do trabalho realizado. “A SSP e a PM são parceiros de nossa gestão. Buscamos o diálogo permanente para estreitar relações e melhorar a atuação da PM, tão importante em nossa cidade”, afirmou Marcos.