YoutubeFacebookTwitterInstagram
Itaporanga d’Ajuda
Por Ascom | 17 de Mai de 2019, 16h00
Prefeitura entrega cem forrageiras a produtores rurais
Equipamentos foram adquiridas através da Codevasf, com emenda do ex-deputado federal André Moura
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
B41e138b177ad455

Prefeito Otávio Sobral: parceria que beneficia população

Na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito Otávio Sobral, junto ao superintendente da Codevasf, César Mandarino, realizou a entrega de 100 forrageiras a pequenos produtores rurais do município de Itaporanga d’Ajuda. As forrageiras foram adquiridas através da Codevasf, com emenda do ex-deputado federal André Moura.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Agricultura, Neguinho do Sapé, o secretário de Meio Ambiente, Augusto Garção, os vereadores Edezio Tavares, Silvio Leal, Professor Humberto, Mariza da Mata, Tonho de Luquinha, além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivan Luciano.

O prefeito Otávio Sobral, em seu discurso, agradeceu a parceria com a Codevasf e com o ex-deputado André Moura. “Nós temos um grande parceiro, que é o ex-prefeito César Mandarino, que nunca esquece o nosso município e sempre que possível tem disponibilizado diversos benefícios para nossa cidade. Outro que sempre nos abriu as portas foi ex-deputado André Moura. Essas forrageiras são muito importantes para os agricultores, eu sou agricultor, então eu sei como é essencial para todos. Que vocês usem da melhor forma e que venha a ser muito útil para todos”, disse o gestor, orgulhoso.

O ex-prefeito e atual superintendente da Codevasf, César Mandarino, disse estar muito feliz em estar contribuindo com a doação dos equipamentos. “Itaporanga está muito representada pelos agricultores beneficiados, de vários povoados, e que receberam do prefeito Otávio Sobral máquinas forrageiras que vão beneficiar na agricultura familiar. Nós recebemos diversas forrageiras e distribuímos para todos os municípios, Itaporanga pela sua extensão recebeu 100 máquinas”, afirmou.

O secretário de Agricultura, Neguinho do Sapé, destacou a importância da realização da entrega dos equipamentos. “Essas forrageiras vão beneficiar bastante os agricultores do nosso município, tendo em vista que a nossa cidade é rica de agricultura. Temos apoiado os agricultores com os tratores do município, vamos, inclusive, implantar ações que venham valorizar ainda mais a agricultura familiar em nosso município”.