Socorro
Por | 20 de Mar de 2019, 20h08
Prefeitura realizará sorteio das 1000 casas populares dia 28
Processo será realizado às 9h, no Ginásio do Sesi, no conjunto Marcos Freire I,
Compartilhar
Prefeitura realizará sorteio das 1000 casas populares dia 28

Sorteio auditado aberto ao público e transmitido ao vivo, através das redes sociais da Prefeitura

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realizará no próximo dia 28 de março o sorteio das mil unidades habitacionais que estão sendo construídas na sede do município, através do programa “Minha Casa, Minha Vida” faixa 1, do Governo Federal.

O processo de sorteio auditado será realizado às 9h, no Ginásio do Sesi, localizado no conjunto Marcos Freire I, entre as famílias cadastradas para definir quem receberá as residências.

Para a seleção dos candidatos serão observados os critérios nacionais estabelecidos na Portaria n° 412 de 6 de agosto de 2015 dos Ministérios da Cidades. Famílias de que façam parte pessoas com microcefalia, cadastradas no município, terão direito a uma casa, desde que atendam aos requisitos do programa.

TRANSPARÊNCIA 

Com portas abertas para o público que, por ventura, tenha interesse em presenciar o sorteio, o momento também será transmitido ao vivo através das redes sociais da Prefeitura, a fim de possibilitar a maior transparência. “Estamos chegando ao final desse longo processo de luta e conquista. Com a realização do sorteio concluímos mais uma etapa rumo à entrega das casas que irão mudar a vida de tantos socorrenses”, comemora o prefeito, Padre Inaldo.

Lembrando que o período de inscrição foi iniciado no dia 7 de janeiro e teve seu término no dia 15 de fevereiro, com realização totalmente de forma online, através do site “Nossa Casa Socorro”.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.