Pandemia
Por PML | 14 de Mai de 2020, 13h27
Resultado dos testes feitos pela UFS pode aumentar casos de coronavírus em Lagarto
Espera-se mapear melhor o avanço do vírus na cidade e criar novas estratégias de combate à Covid-19
Compartilhar
Resultado dos testes feitos pela UFS pode aumentar casos de coronavírus em Lagarto

Foram realizados cerca de 400 testes no último dia 7

Com o objetivo de identificar pessoas que podem está com coronavírus, a Prefeitura de Lagarto e a Universidade Federal de Sergipe - UFS - realizaram cerca de 400 testes no último dia 7. A expectativa é a de que o resultado seja divulgado nos próximos dias e que o número de novos casos positivos para coronavírus poderão crescer bastante.

Com o resultado final, a Prefeitura de Lagarto poderá mapear melhor o avanço da pandemia na cidade e criar novas estratégias de combate ao vírus.

Algumas cidades do Interior do Estado de Sergipe já tiveram acesso aos resultados e o número de infectados aumentaram muito em todos os Municípios, em alguns chegando inclusive a triplicar os números de casos confirmados.

A Prefeitura de Lagarto alerta que um possível aumento do número de pessoas com coronavírus não deve gerar pânico e nem apreensão nas pessoas. O aumento no número dos testes significa que mais pessoas serão mapeadas e o trabalho será intensificado para que a população fique ainda mais protegida.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.