Eleição
Por Ascom | 07 de Ago de 2018, 07h08
Robson Viana é confirmado pré-candidato a deputado estadual em convenção do PSD
Ele concorrerá na coligação encabeçada pelo pré-candidato Belivaldo Chagas
Compartilhar
Robson Viana é confirmado pré-candidato a deputado estadual em convenção do PSD

Robson Viana: \"As pessoas que acreditam que Sergipe vai avançar mais ainda estão com Belivaldo”

O deputado estadual Robson Viana (PSD) teve o seu nome confirmado pelo PSD na disputa pela reeleição à Assembleia Legislativa de Sergipe.

A confirmação se deu durante a convenção do seu partido, o PSD, onde também foi homologada a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) para o governo do Estado.

“É um momento muito importante. Todos os partidos em consenso, PT, PCdoB, PSD, em prol do governo do Estado de Sergipe e do povo de Sergipe. Houve um diálogo com todos os partidos e estamos vendo uma preocupação com o povo de Sergipe. As pessoas que acreditam que Sergipe vai avançar mais ainda estão com Belivaldo”, disse Robson.

Sobre a sua pré-candidatura à reeleição, Robson afirmou que o povo de Sergipe vem acreditando no seu projeto.

“Quando a gente vê o sentimento das pessoas que acreditam no nosso projeto, isso nos motiva mais ainda a participar de uma eleição. Essa já é a sétima eleição de governo que participo, mas como deputado é a segunda. Tenho certeza de que o nosso trabalho feito na Assembleia está motivando e a nossa reeleição está aí. As pessoas acreditam no projeto de Robson Viana como um todo”, pontuou o parlamentar.

Robson concorrerá ao pleito na coligação encabeçada pelo pré-candidato Belivaldo Chagas, tendo como vice, Eliane Aquino. Para o Senado, o grupo indicou Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT).

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.