COFIANTE
Por Ascom | 12 de Abr de 2018, 17h12
Rogerio Carvalho acha que sua candidatura ao senado passa na Justiça
Rogerio Carvalho acha sua candidatura ao senado passa na Justica O pré-candidato revela está impressão em nota pública repassada por sua assessoria. Veja.
Compartilhar
Rogerio Carvalho acha que sua candidatura ao senado passa na Justiça

Rogério Carvalho: confiança total

A NOTA

Diante das notícias veiculadas na imprensa sergipana sobre a não concessão de uma liminar pelo Superior Tribunal de Justiça, em relação a um processo que o presidente do Partido dos Trabalhadores de Sergipe e ex-deputado federal Rogério Carvalho responde no judiciário, é importante esclarecer que o indeferimento dessa liminar não significa prejuízo ao andamento da ação judicial até que exista uma definição do mérito.

O pedido feito pela defesa de Rogério Carvalho foi para suspender os efeitos de uma decisão passada do Tribunal de Justiça de Sergipe, que teve o entendimento de dano ao erário, mas que foi levado pelos advogados de Rogério ao STJ porque há outras decisões favoráveis similares à do ex-parlamentar.

É fundamental esclarecer neste caso, que a ação diz respeito a contas de energia do Huse que estavam em atraso quando Rogério Carvalho assumiu a administração da saúde no estado. Foram débitos contraídos na gestão de João Alves Filho. E mesmo assim, não se trata de nenhum dolo no uso de recursos públicos.

Rogério Carvalho teve que optar em usar o recurso público para esses pagamentos ou manter a assistência de saúde à população no maior hospital público de Sergipe.

O presidente do PT tem convicção de que a justiça vai reverter as medidas impostas, o que permite a candidatura dele sem qualquer impugnação.

Rogério Carvalho segue firme em pré-campanha e acredita que a decisão da justiça vai lhe ser favorável.

Assessoria Rogério Carvalho

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.