NA BRONCA
Por FAN FM | 18 de Jan de 2018, 12h45
\"Rogério Carvalho fala demais\", reclama Jackson
A declaração foi dada a Magna Santana, em entrevista ao Jornal da FAN
Compartilhar
\"Rogério Carvalho fala demais\", reclama Jackson

Jackson Barreto quer Rogério mais calado

O governador do estado de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), em entrevista a repórter Magna Santana, nessa quarta-feira, 17, disse que o pré-candidato a senador Rogério Carvalho (PT) está falando demais. A declaração foi dada em resposta as afirmações de Rogério, que durante uma entrevista também a Magna Santana, disse que se JB se aliasse ao deputado federal André Moura(PSC), ele estaria fora do bloco governista.

Jackson sugeriu, que esse tipo de declaração seja dado internamente, em conversas com as lideranças dos partidos do bloco governista. “Rogério está falando demais. Este é um momento em que nós estamos dando uma lição de unidade. Fui e sou a favor de Dilma e todo mundo sabe disso. Quando ele diz que não quer ligação com o PMDB, então ele não quer ligação comigo. Eu sou eu e o PMDB é o PMDB. Eu vou me orientar politicamente pela posição de Lula”, afirmou.

Senado

Mais uma vez questionado sobre sua pré-candidatura ao Senado Federal, o governador respondeu com um trecho da música “Pra não dizer que não falei das Flores” de Garaldo Vandré. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, disse JB.

Jackson ainda disse que no momento sua preocupação é pagar o salário dos aposentados e garantir recursos para melhorar a vida do povo sergipano. “Com tantos problemas, a população não quer nem saber de discussão política agora. Eu não posso esconder todos esses problemas e começar a discutir candidatura. Não é o momento”, pontuou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.