CONTRA
Por FAN FM | 17 de Jan de 2018, 11h00
Rogério Carvalho não aceita aliança de Jackson com André Moura
“PT não sobe no mesmo palanque que golpistas”, diz Rogério
Compartilhar
Rogério Carvalho não aceita aliança de Jackson com André Moura

Rogério: contra aliança com André Moura

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-SE), o ex-deputado federal Rogério Carvalho, disse hoje (17)  a Magna Santana, Jornal da Fan, que não sobe no mesmo palanque dos que apoiaram o golpe contra a ex-presidente da República, Dilma Roussef. “Não vamos alinhar com quem faz o governo do golpe”, afirmou direto dos estúdios da Fan FM Aracaju.

Rogério disse que acha difícil o governador Jackson Barreto (MDB) se aliar a André Moura. Mas, se isso vier a ocorrer, o Partido dos Trabalhadores seguirá outros caminhos. “Não vamos nos misturar”, declarou.

O dirigente petista disse que o objetivo do PT é participar da disputa política nas eleições 2018 em cargo majoritário – Senado ou Governo – num bloco fortalecido pelo governador e seus aliados.

Mudo – Para Rogério, Sergipe precisa de um nome forte para ocupar a cadeira do Senado. “O Senado está mudo! Precisa de voz”, disse ao se referir aos atuais senadores sergipanos – Maria do Carmo (DEM), Elber Batalha (PSB) suplente de Antônio Carlos Valadares, afastado por saúde por 120 dias, e Eduardo Amorim (PSC). Na avaliação dele, nenhum dos senadores têm representado bem o Estado.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.