Mudança
Por Ascom | 02 de Jun de 2019, 17h18
Rômulo Daltro toca novo programa jornalístico na Eldorado FM em Lagarto
Estreia ocorreu na última sexta-feira, 31 de maio
Compartilhar
Rômulo Daltro toca novo programa jornalístico na Eldorado FM em Lagarto

Rômulo Daltro: agora, se desdobrando em dois

O radialista Rômulo Daltro, há pouco mais de oito anos apresentando programas jornalísticos no Estado de Sergipe, tem pela frente um novo desafio na sua carreira.

Nessa última sexta-feira, dia 31, Rômulo Daltro estreou um novo programa na rádio Eldorado FM 100,7, no município de Lagarto.

Segundo Rômulo Daltro, “o novo programa buscará levar mais informações aos ouvintes do Estado e em especial à população de Lagarto e das regiões Sul e Centro-Sul”.

O Programa terá o nome de "Frente a Frente com Rômulo Daltro", e, garante o âncora, "levará aos seus ouvintes, um jornalismo com independência é imparcialidade".

Rômulo Daltro iniciou sua carreira já como apresentador em 2011, na Luandê FM 96,1 MHz, de Tobias Barreto. Ele ainda conta com passagens pelas rádios Ilha AM 1520 e Tobias Barreto FM 87,9, também na cidade de Tobias Barreto.

Em Lagarto, passou pela Juventude FM 104,9. Atualmente, de segunda a sexta das 16h às 18h, ele apresenta o programa Transamérica Notícias, na rádio Transamérica FM 95,5 de Boquim, se destacando como um dos programas mais ouvidos do Estado de Sergipe.

O "Frente a Frente com Romulo Daltro" irá ao ar de segunda a sexta, das 6h às 8h da manhã, na rádio Eldorado FM no prefixo 100,7 MHz

“Volto a apresentar um programa jornalístico em Lagarto, com a missão de contribuir com a população de Lagarto e dos demais municípios onde a Eldorado estiver chegando.

"Desde a sexta- feira, 31 de maio, estaremos das 6h às 8h na Eldorado FM apresentando o "Frente a Frente com Rômulo Daltro", e das 16h às 18h pela Transamérica FM você acompanha o Transamérica Notícias com Rômulo Daltro. Conto com sua audiência”, diz o comunicador. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.