YoutubeFacebookTwitterInstagram
Política & Negócios
Por RioMar | 29 de Mai de 2020, 10h34
Shoppings Jardins e RioMar lançam hotsite com sistema de delivery
Para adquirir quaisquer itens disponíveis, basta o consumidor acessar o atendimento remoto de suas lojas preferidas
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
730f3ea1f6590852

Os shoppings Jardins e RioMar unem forças para atender às necessidades de compras da população e levam a diversidade de suas lojas até a residência do aracajuano. Cerca de 100 operações de diferentes setores trabalham em sistema de delivery, oferecendo segurança e conforto ao consumidor nesse momento em que a recomendação é manter o distanciamento social.

Para adquirir quaisquer itens disponíveis, basta o consumidor acessar o atendimento remoto de suas lojas preferidas (via WhatsApp, site, Instagram, telefone ou aplicativo de entrega), selecionar os produtos desejados, efetuar o pagamento e recebê-los em casa.

Além de disponibilizarem seus produtos para venda, as operações dos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, tecnologia, alimentação, variedades, dentre outros, têm procurado oferecer descontos, frete grátis e outros benefícios aos clientes.

A lista completa de lojas e seus respectivos contatos estão disponíveis nos hotsites shoppingjardins.com.br/delivery e riomararacaju.com.br/delivery. Nos perfis dos empreendimentos no Instagram (@ShoppingJardins e @RioMarAracaju), o público também acompanha as principais novidades das marcas.

Apoio ao comércio local

Além de proporcionar comodidade à população, a medida busca movimentar a economia sergipana e contribuir com a manutenção dos negócios locais e dos postos de trabalho.

Atentas ao momento, grandes marcas também disponibilizam códigos para o consumidor utilizar em suas lojas on-line. Assim, parte do valor da compra efetuada no e-commerce é destinado à loja física. Além de valorizar o comércio local, os códigos costumam dar direito a benefícios ao consumidor (consulte condições nos canais de atendimento dos estabelecimentos).