YoutubeFacebookTwitterInstagram
ALESE
Por Ascom | 14 de Novembro de 2017, 19h13
Sílvia Fontes faz discurso forte contra violência em Sergipe
Usou como exemplo o crime ocorrido em um prédio abandonado no conjunto Albano Franco
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
1f767ada9e3d5d49

Deputada Silvia Fontes

Na sessão plenária dessa terça-feira a deputada estadual do PDT, Sílvia Fontes usou a tribuna durante o grande expediente para falar sobre a violência recorrente no estado de Sergipe, usando como exemplo o crime ocorrido em um prédio abandonado no conjunto Albano Franco, que resultou no estupro e assassinato da jovem Michele de apenas 13 anos de idade. 

Mesmo sendo da base governista na Assembleia Legislativa, a deputada disse que atos como o envolvendo a dor da família de Michele, só reforçam a necessidade de se cobrar ações mais contundentes em relação a segurança pública no Estado. 

“Antes de ser deputada estadual, sou mãe, cidadã e vejo que Michele poderia ser minha filha, neta, sobrinha ou de qualquer outro deputado desta casa. E por está razão, não podemos deixar de nos indignar, pois, desta forma, estaríamos deixando de ser humanos”. 

O próximo passo segundo a deputada Sílvia Fontes será levar a discussão para os municípios, como os eventos que ocorrerão nos dias 28 e 30 deste mês, nas Câmaras de Vereadores de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro respectivamente, quando agentes da segurança pública deverão estar discutindo com a sociedade, medidas que ajudem a devolver a sensação de segurança para a população.