JUNTINHOS
Por FAN F1 | 20 de Mar de 2018, 09h01
Valadares diz que se unirá a Jackson para impedir fechamento da Fafen
Para o senador, é inaceitável que o governador seja apenas informado por telefone
Compartilhar
Valadares diz que se unirá a Jackson para impedir fechamento da Fafen

Valadares: com Jackson pela Fafen

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), repudiou a o anuncio do fechamento da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) da Petrobras, em Laranjeiras (SE). Valadares concdeceu entrevista na manhã desta terça-feira, 20, ao Jornal da Fan, e disse que se preciso estará unido a Jackson Barreto (MDB), governador de Sergipe e seu opositor, para impedir o fechamento da unidade.

Para o senador, é inaceitável que o governador seja apenas informado por telefone que uma unidade tão importante da Petrobras no estado irá fechar. ” Jackson foi desrespeitado, humilhado e desmoralizado. Ele é o maior líder do estado, merecia ao menos ser consultado”, pontuou.

Valadares classificou o ato como arbitrário. “Todos sabem que faço oposição a Jackson, mas numa situação como esta, todos precisam estar unidos, pois o fechamento da Fafen trará problemas para todo o povo sergipano e por isso se for preciso estarei unido ao governador para buscar uma intervenção nessa situação”, informou.

O senador está de licença médica, mas já na próxima semana retorna ao cargo e garantiu discursos fortes contra o Governo Federal no Senado.

FAN F1

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.