YoutubeFacebookTwitterInstagram
DEVOLVENDO
Por Xodó News | 28 de Fev de 2018, 08h48
“Valadares é um senador adolescente e precisa trabalhar”, diz Almeida Lima
Almeida rebateu as críticas sobre a informação de que o governo deixou de repassar verbas para a saúde
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
65ad45302c05ed5e

Almeida: duro contra Valadares

Ao conceder entrevista nesta quarta-feira, 28, ao radialista George Magalhães, o secretário de estado da saúde, Almeida Lima fez  duras críticas ao senador Antonio Carlos Valadares (PSB) afirmando que “é senador adolescente”.

Na oportunidade,  Almeida rebateu as críticas do senador Antonio Carlos Valadares que usou as redes sociais para falar sobre a informação de que o governo deixou de repassar verbas para a saúde.

No twitter, Valadares escreveu: “o povo reclama de JB: descumpre a CF ao ñ aplicar o mínimo exigido de 12% na saúde, engabela prefeitos ao subtrair-lhes, ilegalmente, receitas do ICMS, atrasa salários, torrou o fundo de previdência, segurança zero, buracos nas estradas e cadê o proinveste?”.

Em resposta ao que escreveu o senador, Almeida Lima foi duro ao afirmar que “ele é um senador adolescente. É uma ave agourenta. De que adianta essas tuitadas?. Ele precisa pegar no pesado, trabalhar. Esse senador age na calada da noite”, disse Almeida.

O secretário afirmou ainda que “quem não lembra quando os professores viviam nas praças apanhando da polícia no governo dele?” disse Almeida Lima.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó New